quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sou Eu.


Um comentário:

  1. Amiga Nair, ler suas poesias é como viajar para dentro de nós e dos nossos sentimentos. Assim como “eu” me acho dentro de cada uma delas, creio que outras pessoas também se sintam dessa forma. Esta é a função da poesia, deixar em cada um a impressão de que foi escrita com exclusividade. É a arte de retratar no papel; versos e estrofes, a inspiração, o mais belo despertar dos sentimentos. È a habilidade, a percepção de exteriorizar qualidades e particularidades das pessoas. O lirismo envolve emoção, estado de alma, os pensamentos, os sentimentos e o ponto de vista do poeta (autor) e, portanto, é inteiramente subjetiva. Talvez até choque algumas pessoas mas em pleno século XXI, acho um pouquinho contraditório, falso puritanismo eu diria. Somos mulheres, fortes, batalhadoras, não estamos na vida à passeio, adquirimos a liberdade de nos expressarmos sem máscaras, abandonando velhos tabus, falando livremente dos nossos mais secretos sentimentos sem o medo de julgamentos preconceituosos ou mal interpretados.
    Beijos.
    Rita

    ResponderExcluir