quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lua, lua...

Lua, lua..


Lua, lua me leva daqui.
Me leva em teus braços; 
Com tua magia retira de mim
Esse aperto no peito
Tristezas e lágrimas
Que não tem mais fim!









Lua, lua me leva daqui.
Me indica um lugar
Onde alguém possa amar
Me entregar sem pudor;
Poder ser feliz, 
Sorrir e chorar
Mas só de prazer 
E nunca de dor!








Lua, lua me leva daqui.
Minh'alma te implora
Pois ela, aqui, chora
Querendo ir embora
Querendo partir.
Aqui onde estou
Não sei mais cantar
Não sei mais sorrir
Só quero chorar.








Lua, lua me leva daqui
Me faça sorrir,
Meu ser renascer...
Oh, lua me leva,
Me leva ao amor
Cansei dessa dor,
Eu quero viver!


Nair  Pessoa

2 comentários:

  1. Nair "ótima" Pessoa
    Poetisa sensível da TL. Que bom!

    ResponderExcluir
  2. Oh Lua, me leva até ele "o meu amor;
    Lua dos namorados, me faz sorrir, amar a quem me ama..., e me leva ao doce prazer 'da entrega sem pudor*)
    ...Cansei da dor, quero viver!
    Demais! Fico toda melosa lendo uma poesia assim; coisas de mulher, rs
    Beijinhos.
    Mery*
    # Só tenho um blog, alguém usa meu nome e posta, é fake, Anjígua é o nome dela.

    ResponderExcluir