Aqui um "Dom Juan" e o seu poder de persuasão utilizando da sedução, para atrair aquela que lhe desperta um insano desejo. Intento alcançado, amam-se loucamente...tempos depois ele parte tal e qual a tantos outros, que por ter "outros" amores, vê neste apenas mais uma aventura...pouco se importando com aquela que instantes atrás o levou às vias da loucura e do prazer.
Como posso deixar-te se teu calor ñ sentir, dos teu beijos ñ provei nem mergulhei nos prazeres do teu corpo. Então eu é q perco por ñ te ter.
ResponderExcluirAqui um "Dom Juan" e o seu poder de persuasão utilizando da sedução, para atrair aquela que lhe desperta um insano desejo. Intento alcançado, amam-se loucamente...tempos depois ele parte tal e qual a tantos outros, que por ter "outros" amores, vê neste apenas mais uma aventura...pouco se importando com aquela que instantes atrás o levou às vias da loucura e do prazer.
ResponderExcluirJá temos um livro?
ResponderExcluirDiante de tão peculiares e precisos escritos, o que ei de dizer? Tens a sensibilidade feminina aguçada traduzidas em excelentes textos. Te amodoro!
ResponderExcluir