quarta-feira, 25 de abril de 2012

Por ti vou esperar


6 comentários:

  1. Serei teu na q me quizeres. o tempo de espera determina vc, a mim cabe apenas esperar o teu chamado.

    ResponderExcluir
  2. Poucas pessoas entenderiam pois o assunto é complexo, se levarmos pelo lado da espiritualidade. A vida se eterniza pois o AMOR é eterno. Apesar da pluralidade de religiões, para certos "assuntos" ainda impera a falta de conhecimento e/ou negar determinados fatos. Aqui fica nítido que alguém que encontra-se num outro plano, reconhecendo seus atos falhos, porém é o AMOR DECLARADO NA ETERNIDADE.

    ResponderExcluir
  3. "Temendo que não vais me querer": lindo, no estilo Luiz de Camões

    ResponderExcluir
  4. Quanta delicadeza nesse lindo poema!...Ah, o medo de amar e sofrer; eu temo quando estou amando; só acredito em paixão, amor eterno, não.
    Beijo, me visita também, fico grata; boa noite, Mery*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir