Sensualíssimo e lindo! A Lua é a cúmplice, então já sei que a lua* é dos namorados"... inspira os amantes, e todos querem a lua. Oh! lua não me tires a Paz! Beijão; vê se entra agora no meu blog, acabei de postar, para os trabalhadores. Dê sua opinião; manda ver!
Mais uma bela poesia...toda a aura de um romantismo "camuflado" mas unido a uma forte sensualidade contida em cada declaração. É o desejo e a paixão em toda a sua essência c/ uma certa dose de erotismo de forma vibrante sem ser apelativa e massificante.Livre de pudores, medos. É o amor romântico de uma mulher que não se deixa vencer pelo bloqueio da libido e nem se torna um objeto do desejo. Beijos desta leitora que te adora de paixão. Rita
Sensualíssimo e lindo!
ResponderExcluirA Lua é a cúmplice, então já sei que a lua* é dos namorados"... inspira os amantes, e todos querem a lua. Oh! lua não me tires a Paz!
Beijão; vê se entra agora no meu blog, acabei de postar, para os trabalhadores.
Dê sua opinião;
manda ver!
Demais. De uma sensualidade a toda prova
ResponderExcluirMais uma bela poesia...toda a aura de um romantismo "camuflado" mas unido a uma forte sensualidade contida em cada declaração. É o desejo e a paixão em toda a sua essência c/ uma certa dose de erotismo de forma vibrante sem ser apelativa e massificante.Livre de pudores, medos. É o amor romântico de uma mulher que não se deixa vencer pelo bloqueio da libido e nem se torna um objeto do desejo.
ResponderExcluirBeijos desta leitora que te adora de paixão.
Rita