sábado, 14 de abril de 2012

Solidão


4 comentários:

  1. Vejo 2 tipos de solidão: a que machuca e de certa forma mutila a alma e a que vc busca autoconhecimento em seu silêncio. Creio que a solidão que machuca seja uma consequência de se exigir muito do amor, é o querer TER sem que exista a troca e a cumplicidade. Nos dias de hoje é muito fácil dizer: não deu certo...parte p/ outra. Amor não é isso...qd° existe o RESPEITO é tentar buscar soluções e diálogos francos, soluções p/ as dificuldades. Não existem fórmulas mágicas e sim tentativas de superações. Acabei de ler um artigo assim: Uma repórter pergunta a um casal que está completando 65 anos de união qual a receita desse amor: - um olha p/ o outro e diz: somos do tempo em que qd° se quebrava uma coisa, consertávamos. O amor é como uma fonte renovável de energia, temos que estar atentos nos cuidados diários p/ que seja poluído.
    bjs
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei!!!! Mas, existe a 3a solidão! A solidão que a distância (impossível de reencontros, que não seja tão somente em sonhos ou qdo de nossa partida física) dos entes queridos, provoca em nossos corações. Esta solidão não pode ser compensada com nada da vida real!
      Grata pelo comentário, amiga. BJS

      Excluir
  2. "Solidão em dia de domingo é cruel; hoje o domingo foi longo, perdi há três dias minha cadelinha e tô sofrendo ...
    Saudade é coisa que dói...Para os solitários, o domingo é angustiante, vem a saudade do tempo de criança, dos almoços na casa dos avós, tantas lembranças;
    tenha uma semana de paz e alegrias, beijinhos.
    Mery

    ResponderExcluir