quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Antes Só...


6 comentários:

  1. É assim que nos escondemos dos nossos verdadeiros sentimentos. Como se fossemos donos das nossas emoções. Como robôs criados para não sentir emoções. Me prefiro errante e amante mesmo não amado, sonhador mesmo que de pesadelos, mas humano em todos os seus defeitos e pecados. Quando digo TE AMO é apenas o que sinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nós somos donos de nossas emoções mas, não escolhemos a quem amar.Ser "errante e amante" não significa que se ama realmente. Este amor que você fala é simplesmente atração física e prazer.

      Excluir
  2. Depois do comentário do Luis Fernando sou forçada a discordar da frase "Antes só quem mal acompanhada" - alguns defeitinhos são suportáveis, querida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga. Concordo que devemos suportar alguns "defeitinhos". Todavia não devemos nos esquecer que podemos viver sem pai, sem marido, sem mãe e até sem filho mas JAMAIS SEM NÓS MESMOS, sem nosso amor próprio.Por isso, continuo com a frase "Antes só quem mal acompanhada".

      Excluir
    2. Minha querida amiga, não sou nem quero ser o dono da verdade. Mas quem pode dizer o que é amar de verdade ? Como se pode medir os sentimentos dos outros ? Agradeço por não sermos seres iguais, porque são as nossas diferenças que nos torna únicos. Mesmo não sendo perfeito e até agradeço por ser imperfeito. Vou vivendo a realidade que meu sentimento determina

      Excluir
  3. Você tem razão, tudo tem limite. Eu pensei na condição humana. No caso de amigos e filhos, por exemplo, sou extremamente compreensiva. Mas isso não significa que devemos permitir que pisem em nossos sentimentos. Bjos

    ResponderExcluir