quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quando Penso em Ti Meu Pai


3 comentários:

  1. Sem palavras...que belo exemplo de amor e devoção de um filho (a) para com seu pai e sua história de vida. A compreensão, segundo a visão deles, da coragem e determinação de um pai de ir adiante em busca de melhores condições de vida e através do trabalho conseguir vencer. E assim mais tarde, já seguro e estabilizado, constituir uma família...novos amigos...sem portanto esquecer suas raízes.
    Boa noite querida amiga, Nair
    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Sua poesia me remete à história de meu pai. Uma incrível semelhança que ele inc;usive traduziu em um livro, publicado aos 87 anos. Muito linda poesia.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse poema para teu pai*
    O coração aperta, sim...Eu não tenho mais o meu pai, já faleceu e eu o amava muito, era na verdade "o meu melhor amigo"
    ...distâncias diferentes, não e´?
    Beijos;
    desculpe a ausência andei por aí, são tantos a visitar e eu só tenho tempo à noite.

    ResponderExcluir