sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sou Flor


4 comentários:

  1. Minha linda e bela flor ao saciar minha sede em seu néctar. Minha alma uniu-se a tua por além da vida terrena, espero q como este beija-flor possa eu viver em seus prazeres.

    ResponderExcluir
  2. Nair, é uma dádiva poder desfrutar da leitura diária de suas poesias. A beleza reside nesta liberdade de sentirmos como parte integrante ou termos a nítida sensação de que a mesma foi escrita para cada um de nós.
    A partir do momento que despertamos para o amor, junto vem o desejo de encontrarmos alguém com quem possamos caminhar juntos por uma vida inteira...
    O amor é sábio e capaz de conciliar mudanças junto com o amadurecimento. Amar é uma arte e requer conquistas diárias, para que não caia na inércia ou acomodação e/ou no desgaste do tempo. Aliás, tempo concedido para uma longa e intensa convivência de muita cumplicidade e respeito. Amar é reinventar a todo instante. Não é fácil...é sabido que terão altos e baixos...jogo de cintura e criatividade serão imprescindíveis...não existe uma receita...mas se houver amor de verdade, saberão se adequar às mudanças exigidas pelo tempo.
    Meu beijo,
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Rita. AMO DE PAIXÃO SEUS COMENTÁRIOS PRECISOS,OBJETIVOS,DIRETO NO PONTO! VOCÊ É MARAVILHOSA! Te amoooo Beijos

      Excluir
  3. Mas assim, até eu que sou mais bobo, quero ser beija-flor

    ResponderExcluir