sábado, 5 de maio de 2012

Meu Amor


4 comentários:

  1. Nair Maravilha DE PESSOA! MUITO OBRIGADO POR ESSE BLOG RECHEADO DE BELAS POESIAS, QUERIDA Nair!

    J. Leão.

    ResponderExcluir
  2. "Meu amor quando me olha...aí, eu já estremeço.
    "O coração vem à boca e fico com raiva de não saber o que fazer para *ele não perceber...eu sou assim!
    Nair, é muito bonito o poema, e te admiro demais pela inspiração divina* ...és muito especial.
    Beijinhos, bom domingo!
    Mery*

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, bom dia!!!
    Quando faço meus comentários sobre suas lindas poesias, não falo por experiência própria já que nunca vivi um grande amor, mas isso não impede de ver em cada uma delas um pouquinho de mim e do que eu penso, pois trata-se de sentimentos e este é universal.
    A confiança da reciprocidade dos sentimentos, culmina na serenidade. Não existem fórmulas mágicas ou manuais de instrução...às vezes tem uma amiga ou amigo sempre com uma opinião...tá bom...esses "doutores" parecem ter respostas para tudo...mas não é assim que as coisas funcionam...somos seres únicos e imperfeitos...o amor encontra-se dentro de cada um de nós e amando-nos em primeiro lugar, poderemos então amar o outro e o amor nos leva a perfeição. Mas até chegar a este estágio muitas etapas foram percorridas...amar também são ajustes diários...No início há a atração - é o amor no estágio de euforia, envolvimento emocional e o romance. À medida que o relacionamento vai evoluindo, um doando-se ao outro, a cumplicidade e a confiança aumentando e com muito respeito acima de tudo, gera uma ligação muito forte e da atração, evolui para uma relação calma, duradoura e segura. Não há roteiros...são dois seres trilhando o caminho do equilíbrio e do amor sereno.
    Deixo aqui registrado a enorme admiração que tenho por ti, Nair
    Um beijo
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Então meu amor olhe pra mim, dispa minha alma, revele a si meus pecados, aqueça meu corpo e me beijo, me beije e me aperte, me tenha, me faça amor

    Senti aqui minha alma flamejar aos olhos trazem pra dentro do coração cada palavra, me ascendeu vontade de libido

    ResponderExcluir