quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amor até transbordar


3 comentários:

  1. lindOOOO!!!adoro tuas poesias Nair!! jah me viciei entrar aqui.....quando naum venho,falta algo em mim;;;; bjoss querida!!

    ResponderExcluir
  2. Eis que surge uma nova mulher decidida a dar um novo rumo à sua vida. Cansada, após inúmeras e fracassadas tentativas, de ter desnudado o que há de mais belo de seu ser para demonstrar o seu amor a pessoa amada e ainda sofrendo todas as dores dessa paixão, busca de forma resoluta e madura, abrir caminhos para quem sabe novos amores. Sempre é tempo de recomeçar. Antes porém deverá encher seu coração de amor e como isso é possível? Amando-se antes de mais nada. Dizem que precisamos passar pelo sofrimento para entendermos o que é bom...Não sei...tenho minhas dúvidas quanto a isso...acredito que é no sofrimento que encontramos a força necessária para o crescimento do nosso "EU" e também do amadurecimento. A vida depende desse equilíbrio mas sem se deixar embrutecer por aquilo que não deu certo.
    Beijos minha DIVA (rsrs)
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Amor a dois não se pode viver só, melhor é guardar o amor a dois dentro de si até poder emaná-lo, as lágrimas virão na intenção de limpar o sangue do coração, elas limpam e até o amor a dois pode se manifestar o amor próprio aquece e supri!

    Lindo querida

    ResponderExcluir