quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu Me Permito


3 comentários:

  1. Tem uma grande amiga que sempre diz: gosto de mim por primeiro, segundo e terceiro. Depois começo a escalar.

    ResponderExcluir
  2. Antes do "Eu te amo" é preciso dizer: "Eu me amo". O "eu me amar" acarreta amadurecimento, compreensão, segurança, crescimento e nos torna capazes de amar um pouco mais. É perceber no outro uma extensão de si mesma. É encontrar o equilíbrio entre as virtudes e os defeitos, onde somente a cumplicidade e o conhecimento mútuo nos condiciona a viver em harmonia com os dois. Perfeição? Não...não existe. O encontro de almas se faz na construção diária dos nossos sentimentos. E que juntos possam descobrir mecanismos que permita que esse amor seja renovado a todo instante. É o hoje mais que ontem e menos que amanhã.
    Boa noite minha querida amiga Nair...
    não preciso dizer que amei,né? rsrsrs
    Beijos.
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Sempre que escrevo na maioria das vezes estou exprimindo algo sobre mim mesmo que as vezes fica subentendido para os leitores, mas acho que eles sabem no fundo sim, pelos muitos e-mais que recebo e poucos comentários, mas sabem, quando li este texto me remeteu as mesmas sensações quando escrevi I miss me (http://www.cloneseoriginais.blogspot.com.br/2012/04/i-miss-me.html), a gente tem que se encontrar pra poder encontrar alguém né, "ame o próximo como ati mesmo" pra mim soa :se ame bem, saudável, na medida em que não se idolatre, mas também não se deprima, e então ame, ame quem mais couber no coração, ame quem cabe no teu abraço, ame o mundo se puder, e então viva, ao lado e dentro do amor.

    ResponderExcluir