Relacionamentos construídos na base da cumplicidade, respeito, dualidade...ao contrário do que gostaríamos também se desgastam e findam. Existiu uma história, existiu muito amor e momentos de grandes felicidades...a doação de sentimentos, o amadurecimento que fez com que galgassem cada etapa, cada desafio no dia-a-dia mas...acaba. Quando há um diálogo franco e aberto, o adeus não significa algo ruim...sempre restará a amizade. Porém se existir o sentimento de posse de um dos lado, o sofrimento será inevitável. Bom dia minha querida Nair... Beijos Rita
Muito difícil lidar com perdas, amiga querida, mesmo que algumas sejam inevitáveis. Nem sempre conseguimos encontrar algo que compense essas perdas, algo que preencha ao menos um pouquinho os espaços vazios que se formam em nós. Mas pessoas com o coração tão lindo quanto o seu merecem um interior pleno. Felicidades!
Relacionamentos construídos na base da cumplicidade, respeito, dualidade...ao contrário do que gostaríamos também se desgastam e findam. Existiu uma história, existiu muito amor e momentos de grandes felicidades...a doação de sentimentos, o amadurecimento que fez com que galgassem cada etapa, cada desafio no dia-a-dia mas...acaba. Quando há um diálogo franco e aberto, o adeus não significa algo ruim...sempre restará a amizade. Porém se existir o sentimento de posse de um dos lado, o sofrimento será inevitável.
ResponderExcluirBom dia minha querida Nair...
Beijos
Rita
Muito difícil lidar com perdas, amiga querida, mesmo que algumas sejam inevitáveis.
ResponderExcluirNem sempre conseguimos encontrar algo que compense essas perdas, algo que preencha ao menos um pouquinho os espaços vazios que se formam em nós.
Mas pessoas com o coração tão lindo quanto o seu merecem um interior pleno.
Felicidades!